terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capitulo 6

Quando acordamos já estava tarde mais nossos Pais ainda não tinham chegado, aproveitei para fazer a janta e arrumar a cozinha. Gabriel disse que ia ali e já voltava. Confesso que fiquei curiosa para saber aonde ele iria, mais fiquei na minha. Terminei a Janta quando minha mãe e Carlos chegaram. 
- Boa noite. - Disse os dois. 
- Boa Noite. - eu respondi. 
- Oque vez de tão gostoso? - Carlos Perguntou. 
- Um arroz de forno e um Bife a milanesa, nada de mais. - Eu respondi. 
- Huum, estou morrendo de fome. - Ele disse. 
- Como foi seu dia meu amor? - Minha mãe disse. 
- Normal mãe. - eu disse. 
Na mesma hora Gabriel chega. 
-Olá Família. - ele entra gritando. 
- Olá. - Minha mãe e seu Pai respondem. 
Eu quis aproveitar que Gabriel tinha chegado para poder pedir pra minha mãe se eu poderia ir no Barzinho. Eu sei que Biel ia me ajudar. 
- Mãe, a galera do colégio vai em um barzinho na sexta feira lá na Barra, posso ir? é uma chance de me enturmar mais com a galera e conhecer alguns Lugares... - eu disse e Gabriel me interrompeu. 
- É tia vai ser legal e eu vou, pode deixar que eu fico de olho na Carol.- ele me ajudou. 
- Já que o Gabriel vai, você pode ir também. Na sexta feira eu e Carlos vamos sair mesmo. Podem ir. - Ela disse, e eu quase dei um pulo. 
- Valeu mãe. - eu a abracei. 
Todos jantaram e cada um foi para seu quarto. 
Já era 2:20 e eu não conseguia dormi, não sei por que, então fui para a sala ver TV. 
Eu estava lá vendo um filme de terror até alguém por a Mão no meu ombro. Dei um pulo mais não gritei. 
- Se assustou é? - Gabriel disse e deu risada, mais bem baixinho para não acordar ninguém. 
- Claro né, não faz mais isso. - eu o avisei.
- Barzinho sexta em em ! -ele disse.
- É, vai ser Legal e valeu por me ajudar. - Eu o agradeci. 
- Nada maninha. Então eu não sei nada de você, você não sabe nada de mim. - ele começou a falar. 
- Oque você quer saber?- eu disse. 
- ha sei lá, eu sei que você tem 15 anos, sei que mora com sua mãe e padrasto. - ele riu.

- É e eu sei que você tem 17 anos, mora com Pai e madrasta, já foi expulso de uma escola e que você surfa. - Eu ri. - Mais oque eu não sei de você? - eu perguntei. 
- A, eu não fui expulso, meu pai que me tirou de lá, bom você já sabe tudo da minha vida. - Nos rimos. 
- Hum sei, ha então sei lá, você namora ? Porque você tem um jeito de Pegador, e é bem famoso lá na escola. - eu falei 
- Não, eu não namoro e não eu não sou pegador, são elas que gostam de mim. - Metido.- Não é serio num é que eu sou pegador é que eu já fiquei com muitas meninas daquela escola, mais sem compromisso. E você mocinha? - ele me perguntou. 
- Eu oque ? Não eu também não namoro e ser pegadora não é bem um estilo para uma garota. - eu o respondi 
- Hum, então quer dizer que você não namora? Que Bom saber disso. - Ele me olhou de sima a baixo e eu o empurrei. 
- Vamos Dormi? eu acho que estou começando a ficar com sono. - eu propus tentando fugir do assunto quando na verdade eu queria ficar ali com ele por muito mais tempo. 
- Tá bom bonitinha vamos Dormi. - ele desligou a Tv e me deu um beijo na testa. 
- Boa noite.- ele disse e saiu.
- Boa noite. eu disse e fui para meu quarto. 
Quando cheguei no quarto, fiquei pensando no Gabriel, eu não sei oque estava acontecendo comigo afinal ele é '' meu irmão'' eu não podia Gostar dele, tentei dormi para não ficar pensando nisso e até quem fim eu consegui. 



                                                                                                        [...]


OBS: Só postarei o próximo Capitulo se tiver 5 comentários. :) 






                                          

capitulo 5

Entrei na escola e fui direto para minha sala, Victoria ainda não tinha chegado então fui para minha carteira e me sentei á sua espera afinal eu não conhecia ninguém. Eu estava sentada quando percebi umas garotas me olhando de sima á baixo, bom eu fiquei na minha pois não havia feito nada, uma dessas meninas se aproximou de mim, ela era muito bonita, loira de olhos verdes e baixinha. 
-Olá. - A voz dela era suave como de boneca. 
- Oi. - Eu a olhei. 
- tudo bom? meu nome é Larissa. - Ela me cumprimentou. 
- Tudo sim. Prazer Carol. - eu respondi 
- Sei que você é nova por aqui e ainda não conhece muitas pessoas só a Tóri e Gu. - Ela me disse. 
- Tóri? Não é Victória, é realmente não conheço ninguém, ainda né.- Eu ri. 
- É, eu dei esse apelido á ela na 5º serie, nós nos conhecemos a muito tempo. Andamos juntas no Intervalo, ela, eu, o Gu ,meu Irmão e antes o Gabriel também. É que esses dias eu não vim para escola e não tive a oportunidade de te conhecer. - ela se sentou do meu lado. 
-Ha, então muito prazer mesmo. - ri 
Victória chegou e se sentou no seu lugar, ficamos as três conversando a aula toda, o professor chamou a nossa atenção algumas vezes mais nem ligamos. 
Na hora do intervalo encontramos com Gustavo e ele estava sozinho afinal que é esse irmão da Larissa que ainda não tinha dado as caras. Eu estava curiosa.
Ficamos lá no patio como sempre e depois assistimos a aula. Na hora de ir para casa Gabriel não estava lá de novo então segui meu caminho. 
Quando cheguei em casa ele estava deitado no sofá dormindo, ele era tão lindo, tão perfeito que na quela hora eu não queria ser nem 'Quase irmã' como ele dizia. Mais eu não queria ficar pensando naquilo porque sei que nunca ia acontecer nada de mais entre nos dois. Mais olhar não era proibido, eu ri baixinho. Fui para meu quarto eu coloquei um shorts cinza de moletom e uma camisa preta depois fui até a cozinha fazer um lanche bem gostoso. 
Eu estava já comendo quando meu celular tocou, era Victória.
- AlÔ amiga. -Eu disse. 
- Amiga não esquece de falar com sua mãe hoje tá? - ela me lembra.
- Falar oque? - eu realmente tinha esquecido. 
- Do barzinho Linda. - ela me lembra de novo.
- Aé amiga, pode deixar vou falar com ela. - eu garanto. 
- Tá bom Cá, era só isso mesmo, até amanha. - ela se despede. 
- Té amanha. - eu desliguei o celular. 
Quando deixei o celular em cima da mesa, Gabriel estava lá parado com uma cara de sono. 
- Que foi - Eu disse. 
- Nada. - ele disse. - Você esta uma graça com esse shorts. - ele disse baixinho e eu ri. 
- Gabriel, você vai nesse tal Barzinho? - eu perguntei. 
- Mais é claro que vou, porque?- ele disse. 
- A Vic me convidou e não sei se minha mãe vai deixar eu ir, então estava pensando em falar que eu vou com você. - eu falei
- Sem problemas, eu te ajudo nessa tá Irmãzinha. - ele me deu um beijo na testa e foi pra sala. 
Eu gostei da quele beijo, pensei comigo mesma. Fui pra sala e me sentei do lado dele para ver Tv enquanto tomava um copo de Coca-Cola. Quando me sentei Gabriel pois o braço ao meu redor e ficou ali parado vendo Tv, e eu nada boba me aconcheguei nos braços dele, aquilo era bom de mais, nós dois acabamos caindo no sono.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

capitulo 4

Quando entrei na sala, Victoria Gritou 
- Amiga, vem cá. -Vic disse 
- Oi sua loca, diz. -eu falei 
- Então, sexta feira toda a galera vai num barzinho ali na Barra, quer ir? - ela me perguntou. 
- Não sei, eu não conheço ninguém e ... - ela me interrompeu. 
- Pode parar, você conhece eu, o Gu e o Gabriel. Vai ser legal vamos?- ela insistiu. 
- Tá bom, Vou ver com a minha Mãe tá. - Eu disse. 
Assistimos o resto da aula, e fiquei pensando nesse 'tal' barzinho na Barra. 
Fomos para o intervalo e o assunto era esse, eu estava começando a ficar animada. 
Na hora da saída Gabriel não estava me esperando então fui para casa sozinha. Cheguei em casa e fui comer e ver Tv como de costume até Gabriel chegar. 
- Ei menina? - ele gritava da porta. 
- Que foi? - Eu disse meu sem saber. 
- Vamos tomar um sorvete no Shopping e depois ir andar no Calçadão? - Ele me disse. 
- Ha, não sei não. - eu estava sem animo. 
- Vamos sim, Você só Dorme, nunca vi. Vai se trocar e vamos. - Ele tipo que Mandou. 
- Tá bom seu chato. - Me levantei e fui para meu Quarto. 
Abri o guarda roupa e peguei um vestido simples, meio estilo de praia mesmo. Puis um biquíni Verde por que se me der vontade de entrar no mar um pouco né e por sima o vestido branco. Em sima do criado mudo no meu quarto tinha 50 reais, eu peguei e fui pra sala esperar o Gabriel. 
Quando ele saiu do quarto dele e veio até mim nossa fiquei até tonta ele estava sem camisa (pra variar) de bermuda e chinelo. Tentei afastar esses pensamentos.
- Nossa pra quem não queria ir. - Ele comentou. 
- Para de graça e vamos logo antes que mudo de ideia.

Saímos de casa e Gabriel me levou ao Shopping mais próximo que tinha a Praia, aquele lugar era lindo, grade, com muitas e muitas lojas (Adoro) aquela era a primeira vez que eu iria no shopping no Rio de janeiro, afinal antes eu não tinha tempo. 
- E ai vai querer do que? - Gabriel me perguntou assim que chegamos a uma sorveteria. 
- De chocolate é claro. - eu disse, e ele pegou uma casquinha pra mim. 
- Obrigada. - eu disse quando peguei o sorvete. 
- Nada, agora deixa eu pegar um pra mim. - ele disse. 
Eu e Gabriel fomos até um banco que tinha ali perto da sorveteria dentro do enorme Shopping e começamos a conversar um pouco. 
- Então, oque você ficava fazendo durante a tarde quando morava em São Paulo?- me Perguntou. 
- Ha, nada de mais sabe, eu dormia, ficava no Pc, e algumas amigas iam lá em casa de vez em quando- eu o respondi. 
- Ha, a parte de Dormi eu já percebi. - nos dois rimos. 
- Eu gosto muito da minha cama, só isso. E você fazia oque até eu e minha mãe chegarmos ? - eu o perguntei, dando um sorriso meio que falso. 
- Eu saia muito com Gustavo e Victoria, agora que sai da escola nem tanto, As vezes eu vou pra praia Surfar. - Ele se gabou mais era lindo de qualquer jeito. 
- Você surfa é? - Eu ri, e ele me empurrou. 
- É claro. Sem querer me gabar 'eu mando muito Bem'. - Ele disse e eu não consegui segurar a risada. 
- É legal. - eu disse quando parei de rir.
Gabriel ficava me olhando e aquile me deixada sem graça. 
- Vamos pra Praia agora? - eu disse quando acabei com meu sorvete. 
- Se você não tem medo de água vamos. - ele riu. 
- Besta! - Me levantei. 
Nos dois fomos até a praia o caminho todo dando risada, quando chegamos eu já tirei meu vestido e corri pro mar, Gabriel foi atras de mim. Ficamos ali brincando com a água, ele me pegou no colo e correu comigo até o fundo. Eu realmente me diverti, nem percebemos quando escureceu e logo fomos pra casa, eu estava toda molhada e cheia de areia, Gabriel também. 
Quando abri a porta minha mãe já gritou.

-NÃO,NÃO,NÃO, vocês dois podem se limpar ai fora, ai tem mangueira,se não vocês vão sujar a casa toda. - minha mãe disse. 
Eu e Biel demos tanta risada e fizemos oque ela tinha mandado, mais um pouquinho de diversão. 
Quando entramos eu fui direto para meu quarto tomar um Banho. Acho que Gabriel fez o mesmo. 
Não aguentei e acabei Dormindo depois do banho. 
No dia seguinte Gabriel veio me acordar novamente e dessa vez ele não me cutucava mais sim fazia um leve carinho nas minhas costas. 
- Acorda Dorminhoca. - a voz dele era suave. 
- Huuum! - eu não conseguia responder. 
- É serio, sua mãe pediu pra mim vir te acorda. Vê se toma café hoje tá, ontem você já não jantou. - ele continuava me fazendo carinho. 
- Tá já vou me levantar. - Eu disse. 
Ele saiu do quanto e eu fui lavar meu rosto e escovar os Dentes. Acabei e fui até a cozinha tomar meu café. 
- Bom dia meu amor. - minha mãe me deu um beijo. 
- Bom dia mãe, Bom dia Carlos. - eu dei um beijo nela também e sorri para Carlos.
Todos tomaram café, minha mãe e meu padrasto foram trabalhar como de costume.
- E agora você prefere Dormi ou fazer outras atividades. - Gabriel falou baixinho. 
- ha eu não vou descartar a possibilidade de Dormi, mais sair com você ontem foi muito legal. - Eu disse. 
- A, então você gostou de sair comigo, não de ter ido a Praia? - ele deu risada e sorriu pra mim, um sorriso diferente. 
- Eu não disse isso, quer quer dizer... - eu gaguejei e ele riu. - Vamos logo antes que eu me atrase. - eu mudei de assunto e peguei minhas coisas. 
Ele foi atras de mim, e fomos pra escola , ele me deixou na porta e seguiu seu caminho como sempre.

Capitulo 3

Quando acordei já era 16:40, Minha mãe não tinha chegado ainda nem meu Padrasto. 
Eu estava lá sentada na cama quando ouvi uma batida na porta. 
- Posso entrar? - Gabriel Perguntou. 
- Pode. - Eu respondi sem sair do lugar, afinal ele já tinha entrado. 
- Até quem fim você acordou. - Ele me olhava e me estendeu um papel.
- Oque é isso? - Peguei o papel e abri. 
Gabriel se sentou na cadeira que estava no canto esquerdo do quarto. Quando abri o papel vi que era uma Carta do meu Pai, lá dizia : ' Filha, eu sei que ultimamente tudo anda diferente, não sei como você esta lidando com isso mais quero que saiba que o Papai te ama muito. Agora você esta longe, fica difícil da gente se ver mais não impossível. Aqui anda acontecendo tantas coisas o Pai se casou e você vai ter uma irmã. 
Desculpa não ter te avisado, não fica brava comigo é que as coisas andam muito complicadas. Logo entrarei em contato de novo. Te amo muito Querida, não se esqueça. Com carinho Ricardo seu Pai.' 
- NÃO acredito! - Comecei a chorar, não sei se era de felicidade por receber uma carta dele ou de raiva por ele ter escondido tantas coisas de mim e não ter se lembrado que eu existo. Só sei que não aguentei. 
- Oque aconteceu? - Perguntou Gabriel vindo até mim. 
- Leia. - Eu estendi a carta á ele. 
Ele leu e me abraçou. Um abraço tão bom que eu havia esquecido oque me faz chorar. 
- Não fique assim, logo você vai ver seu pai, e olhe ele disse que entraria mais vezes em contado. Não é motivo para chorar.- Ele realmente falava num som preocupante. 
Eu não consegui responder, só oque eu queria é ficar por mais tempo ali com ele, mais tarde eu ligaria para meu pai e ai iria resolver essa situação. Na hora eu parei de chorar, e tentei relaxar até cair no sono novamente. 
Quando acordei Gabriel não estava mais lá, e já era tarde, minha mãe já havia chegado.

Fui para sala e me sentei ao lado dela no sofá, não quis comentar nada com ela sobre a carta então só falamos sobre a escola. 
Gabriel e Carlos estavam na cozinha então eu e minha mãe fomos até eles. 
- Boa Noite Mocinha. Como foi sei dia ?- Carlos me perguntou enquanto me abraçava. 
- Boa Noite Carlos, Foi Ótimo. - eu retribui o Abraço. 
- Então, dá pra você largar o meu Pai e se sentar para jantar? - Gabriel disse e deu risada, na verdade todos rirão. 
- Claro, como quiser. - Ri um pouco e me sentei na mesa de jantar. 
Minha mãe serviu e e o Gabriel, todos se sentaram e jantamos ouvindo as piadas do Carlos. 
Já era umas 23:00 horas todos foram dormi, mais eu não estava com sono afinal tinha dormido a tarde toda. Aproveitei para atualizar meu orkut,Twitter, Face e outros, entrei no Msn para falar com as minhas amigas, mais já era tarde, elas não estavam ON. Então fiquei deitada na cama ouvindo minhas Musicas preferidas até cair no sono. 
No dia seguinte eu acordei com alguém Me cutucando quando olhei era o Gabriel. 
- Menino, para. - eu disse meio sonolenta. 
- Bom dia pra você também, já são 7:00 horas, você não cansa de dormi não. - Ele falou. 
- Ha, deixa e ir tomar banho e me arrumar vai. - eu falei
- Você quer ajuda? - ele riu e eu o empurrei para fora do quarto. 
Fui tomar banho e me depois coloquei uma calça jeans e uma camiseta vermelha. Eu não estava com fome então nem fui tomar café. Quando já estava quase na hora de ir para escola eu fui até o Quarto do Gabriel e bati na porta. 
- Gabriel ! - Eu fui logo entrando. 
- Nossa não sabe esperar não? - Ele riu. Gabriel estava sem camisa e nem ligou para minha presença, pegou uma regata e ficou com ela na mão. 
- Então, vamos? - perguntei. 
- Tá vamos. - ele foi meio que me empurrando até a porta da casa mais meio que gentil. 
Fomos o caminho todo calados, quando cheguei na escola em me abraçou ainda sem camisa e disse ' boa aula' .

sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo 2

- Oi, Meu nome é Victoria. - Disse uma garota que esta sentada na minha frente. 
- Olá, me chamo Carol. - Tentei ser educada. 
- Seja bem vinda, qualquer coisa é só me perguntar que eu te ajudo, ok? - Ela também foi muito educada. 
- Pode deixa, Muito Obrigada. - Rimos um Pouco. 
Victoria se virou e assistiu a aula como todos ali, tentei fazer o mesmo. Quando tocou o sinal para o intervalo, me levantei e sai da sala até ouvir alguém gritar meu nome.
- Carol, espera! - Olhei para trás e era Victoria. 
- A, oi - Fiquei sem intender. 
- Eu sei que você é nova por aqui e pode andar comigo e com meu namorado, se quiser é claro.- Disse ela. 
- CLARO, se não for atrapalhar. - Fui modesta. 
- Não, você não vai atrapalhar não, vem. - Ela me puxou. 
Fomos até o namorado dela, ele era lindo, alto e me lembrava muito ao Gabriel. Ele estava no telefone Celular então Victoria esperou para poder nos apresentar. Quando ele desligou ela deu um beijo nele, nossa que beijo pensei comigo. 
- Amor, essa é Carol, aluna nova. - ela nos apresentou, e eu o cumprimentei.
-Oi. - eu e o namorado dela falamos juntos.
- Carol, esse é Gustavo, meu Namorado. - ela disse. 
- Com quem estava falando amor? - Perguntou Victoria. 
- Com o Gabriel amor, ele disse que a ''quase Irmã'' dele esta estudando aqui. - Ele riu e olhou pra mim. 
- Vocês conhecem o Gabriel ?- Perguntei. 
- Sim, ele estudava aqui, mais teve que sair porque aconteceram alguns problemas.- Victoria me respondeu. 
- Ah! - eu disse baixinho. 
- Ele é meu melhor amigo. - Gustavo me disse. 
- Serio que Legal . - Eu realmente estava achando isso super Legal. 
Ficamos ali conversando o Intervalo todo, depois eu e Victoria fomos para a sala até a hora de ir em bora. Quando sai do colégio Gabriel esta lá me esperando e do lado dele estava Gustavo.

- Oi menina. - Disse Gabriel e cumprimentou eu e Victoria. 
- Oi. - Eu disse. 
- Vamos amor? - Disse Gustavo para sua namorada que estava do meu lado. 
- Sim, vamos. - Eles se despediram e foram em bora. 
- Então, como foi seu primeiro dia? - Gabriel me perguntou. 
- Foi muito legal, quem diria que você é amigo dos Dois, Quer dizer...- eu nem sabia o que falar. 
- Legal né. Ele falou. 
Fomos pra casa conversando o caminho todo, quando cheguei em casa fui tomar um banho por que estava muito quente. Sai do chuveiro e coloquei um short jeans e uma regata branca, sai do meu quarto e fui para cozinha pegar alguma coisa para almoçar, peguei um pedaço de lasanha que tinha sobrado do dia anterior e fui para o sofá comer em quanto via um pouco de TV. 
Gabriel sentou do meu lado. 
- Nossa, nem me chamou para almoçar né 'Irmãzinha'- Ele fez uma cara de cachorro pidão. 
- Oé a casa é sua também, se tiver fome desse e vai comer. - Acho que fui um pouco grossa, mais ele deu risada e eu acabei dando também. 
- Nossa Cá, pode deixar eu vou lá pegar um pouco pra mim. - Ele falou. 
'Cá'? Nossa ele nunca me chamou assim, e olha que minha mãe namorava com o pai dele já fazia um tempinho, só agora que eles casaram e fomos morar juntos, mais nem assim, ele nunca me chamou de Cá. Gostei disso. Ri baixinho. 
- O que esta rindo ai? - Perguntou Gabriel lá da cozinha. 
- Nada não, é da Tv mesmo. 
Ele veio com aquele prato de lasanha, se sentou do meu lado e vimos MTV. 
Quando acabei, me levantei e fui pro meu Quarto dormi um pouco.

Capitulo 1

Carol,15 anos, Morena dos Cabelos Longos, um corpo de dar inveja e com a personalidade extremamente forte. Sua Mãe e Seu pai se separarão há quase 2 anos, e com isso Carol foi morar em outra cidade com sua Mãe Marcela e lá elas construirão uma nova família. Sua mãe se casou novamente com um Homem muito charmoso e alto, seu nome era Carlos.
Carlos Tinha um Filho de 17 anos, seu nome era Gabriel, os dois se pareciam muito mais não só na aparência, no jeito de ser também. Isso era bom.

Eu (Carol) Gostava muito de São Paulo, era lá que estava meu Pai e meus amigos, Mais não posso negar que o Rio era extremamente Maravilhoso. Minha mãe e eu fomos morar na casa de Carlos, uma casa enorme com quartos muito espaçosos com varanda e tudo. 
Eu já estava me acostumando coma ideia de morar com Carlos e Gabriel, afinal Carlos é muito engraçado e legal, já Gabriel é Lindo, Forte e divertido. Qualquer garota gostaria de estar no meu Lugar. 
Os dias iam se passando e eu ia adorando estar ali.
- Filha Levanta, não vai querer se atrasar para seu primeiro dia de aula. -Disse minha Mãe, fazendo um cafuné muito bom na minha cabeça. 
- Já vou Mãe. -Eu disse, com muito sono. 
Minha mãe saiu do meu quarto e logo em seguida eu me levantei e fui tomar um banho. 
Quando terminei me arrumei para o colégio e fui tomar café. Na cozinha estava Carlos, Gabriel e minha Mãe. 
- Bom dia. - Disse Carlos e Gabriel. 
- Bom Dia. - Fui até a mesa para pegar um copo de leite. 
- Hoje, como é seu primeiro dia vou te levar até o colégio, afinal é caminho do meu. - Gabriel disse quando passava por mim. 
- Ok. -Falei, sem dar muita importância.

-Bom, já vou indo. Boa aula meninos.- Disse minha Mãe dando um beijo na minha testa. 
-É eu também já vou. - Disse meu Padrasto abrindo a Porta em retirada. 
- Tá, Beijos, Bom trabalho aos 2. - Eu disse terminado com o meu café. 
Minha Mãe e Carlos Foram trabalhar e ainda era 7:30, eu só ia sair daqui para ir para escola umas 8:00 horas. 
- Então, esta ansiosa para seu primeiro dia? - Gabriel perguntou.
- Ha nem tanto. - Respondi a ele. Nesse exato momento meu celular tocou era minha Melhor amiga, Mariana, tive que atender. 
-Alô, Amiga? - Falei super contente com a ligação. 
- Alô, Nossa Cá que saudade de você. - Mariana estava gritando. 
- É, mais pelo jeito, nos vamos ficar muito sem se ver. - Minha expressão mudou na hora. 
- Não, vamos arrumar um jeito de você vir pra cá ou eu ir até ai, não se preocupe.- Mari percebeu como eu fiquei em relação a não ver mais ela. 
Ficamos ali por muito e muito tempo até Gabriel fazer um sinal que significa 'Vamos' me despedi da minha amiga e fui pegar minhas coisas. 
- Nossa, você e sua amiga falam em. - Ele estava rindo. 
- Eu estava com saudade dela, é normal, você não viu nada. - Ri também. 
O caminho todo fomos conversando. Gabriel me deixou na porta da escola e se despediu com um beijo na bochecha, nossa como ele é cheiroso, ri baixinho. Entrei no colégio e fui direto para a minha sala de acordo como dizia o papel zinho que uma moça da direção me entregou. Quando entrei na sala de aula percebi que todos os olhares que ali esvão foram até mim. Fiquei meio que sem graça, mais continuei andando até minha carteira.