Quando entrei na sala, Victoria Gritou
- Amiga, vem cá. -Vic disse
- Oi sua loca, diz. -eu falei
- Então, sexta feira toda a galera vai num barzinho ali na Barra, quer ir? - ela me perguntou.
- Não sei, eu não conheço ninguém e ... - ela me interrompeu.
- Pode parar, você conhece eu, o Gu e o Gabriel. Vai ser legal vamos?- ela insistiu.
- Tá bom, Vou ver com a minha Mãe tá. - Eu disse.
Assistimos o resto da aula, e fiquei pensando nesse 'tal' barzinho na Barra.
Fomos para o intervalo e o assunto era esse, eu estava começando a ficar animada.
Na hora da saída Gabriel não estava me esperando então fui para casa sozinha. Cheguei em casa e fui comer e ver Tv como de costume até Gabriel chegar.
- Ei menina? - ele gritava da porta.
- Que foi? - Eu disse meu sem saber.
- Vamos tomar um sorvete no Shopping e depois ir andar no Calçadão? - Ele me disse.
- Ha, não sei não. - eu estava sem animo.
- Vamos sim, Você só Dorme, nunca vi. Vai se trocar e vamos. - Ele tipo que Mandou.
- Tá bom seu chato. - Me levantei e fui para meu Quarto.
Abri o guarda roupa e peguei um vestido simples, meio estilo de praia mesmo. Puis um biquíni Verde por que se me der vontade de entrar no mar um pouco né e por sima o vestido branco. Em sima do criado mudo no meu quarto tinha 50 reais, eu peguei e fui pra sala esperar o Gabriel.
Quando ele saiu do quarto dele e veio até mim nossa fiquei até tonta ele estava sem camisa (pra variar) de bermuda e chinelo. Tentei afastar esses pensamentos.
- Nossa pra quem não queria ir. - Ele comentou.
- Para de graça e vamos logo antes que mudo de ideia.
Saímos de casa e Gabriel me levou ao Shopping mais próximo que tinha a Praia, aquele lugar era lindo, grade, com muitas e muitas lojas (Adoro) aquela era a primeira vez que eu iria no shopping no Rio de janeiro, afinal antes eu não tinha tempo.
- E ai vai querer do que? - Gabriel me perguntou assim que chegamos a uma sorveteria.
- De chocolate é claro. - eu disse, e ele pegou uma casquinha pra mim.
- Obrigada. - eu disse quando peguei o sorvete.
- Nada, agora deixa eu pegar um pra mim. - ele disse.
Eu e Gabriel fomos até um banco que tinha ali perto da sorveteria dentro do enorme Shopping e começamos a conversar um pouco.
- Então, oque você ficava fazendo durante a tarde quando morava em São Paulo?- me Perguntou.
- Ha, nada de mais sabe, eu dormia, ficava no Pc, e algumas amigas iam lá em casa de vez em quando- eu o respondi.
- Ha, a parte de Dormi eu já percebi. - nos dois rimos.
- Eu gosto muito da minha cama, só isso. E você fazia oque até eu e minha mãe chegarmos ? - eu o perguntei, dando um sorriso meio que falso.
- Eu saia muito com Gustavo e Victoria, agora que sai da escola nem tanto, As vezes eu vou pra praia Surfar. - Ele se gabou mais era lindo de qualquer jeito.
- Você surfa é? - Eu ri, e ele me empurrou.
- É claro. Sem querer me gabar 'eu mando muito Bem'. - Ele disse e eu não consegui segurar a risada.
- É legal. - eu disse quando parei de rir.
Gabriel ficava me olhando e aquile me deixada sem graça.
- Vamos pra Praia agora? - eu disse quando acabei com meu sorvete.
- Se você não tem medo de água vamos. - ele riu.
- Besta! - Me levantei.
Nos dois fomos até a praia o caminho todo dando risada, quando chegamos eu já tirei meu vestido e corri pro mar, Gabriel foi atras de mim. Ficamos ali brincando com a água, ele me pegou no colo e correu comigo até o fundo. Eu realmente me diverti, nem percebemos quando escureceu e logo fomos pra casa, eu estava toda molhada e cheia de areia, Gabriel também.
Quando abri a porta minha mãe já gritou.
-NÃO,NÃO,NÃO, vocês dois podem se limpar ai fora, ai tem mangueira,se não vocês vão sujar a casa toda. - minha mãe disse.
Eu e Biel demos tanta risada e fizemos oque ela tinha mandado, mais um pouquinho de diversão.
Quando entramos eu fui direto para meu quarto tomar um Banho. Acho que Gabriel fez o mesmo.
Não aguentei e acabei Dormindo depois do banho.
No dia seguinte Gabriel veio me acordar novamente e dessa vez ele não me cutucava mais sim fazia um leve carinho nas minhas costas.
- Acorda Dorminhoca. - a voz dele era suave.
- Huuum! - eu não conseguia responder.
- É serio, sua mãe pediu pra mim vir te acorda. Vê se toma café hoje tá, ontem você já não jantou. - ele continuava me fazendo carinho.
- Tá já vou me levantar. - Eu disse.
Ele saiu do quanto e eu fui lavar meu rosto e escovar os Dentes. Acabei e fui até a cozinha tomar meu café.
- Bom dia meu amor. - minha mãe me deu um beijo.
- Bom dia mãe, Bom dia Carlos. - eu dei um beijo nela também e sorri para Carlos.
Todos tomaram café, minha mãe e meu padrasto foram trabalhar como de costume.
- E agora você prefere Dormi ou fazer outras atividades. - Gabriel falou baixinho.
- ha eu não vou descartar a possibilidade de Dormi, mais sair com você ontem foi muito legal. - Eu disse.
- A, então você gostou de sair comigo, não de ter ido a Praia? - ele deu risada e sorriu pra mim, um sorriso diferente.
- Eu não disse isso, quer quer dizer... - eu gaguejei e ele riu. - Vamos logo antes que eu me atrase. - eu mudei de assunto e peguei minhas coisas.
Ele foi atras de mim, e fomos pra escola , ele me deixou na porta e seguiu seu caminho como sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário