- Oi, Meu nome é Victoria. - Disse uma garota que esta sentada na minha frente.
- Olá, me chamo Carol. - Tentei ser educada.
- Seja bem vinda, qualquer coisa é só me perguntar que eu te ajudo, ok? - Ela também foi muito educada.
- Pode deixa, Muito Obrigada. - Rimos um Pouco.
Victoria se virou e assistiu a aula como todos ali, tentei fazer o mesmo. Quando tocou o sinal para o intervalo, me levantei e sai da sala até ouvir alguém gritar meu nome.
- Carol, espera! - Olhei para trás e era Victoria.
- A, oi - Fiquei sem intender.
- Eu sei que você é nova por aqui e pode andar comigo e com meu namorado, se quiser é claro.- Disse ela.
- CLARO, se não for atrapalhar. - Fui modesta.
- Não, você não vai atrapalhar não, vem. - Ela me puxou.
Fomos até o namorado dela, ele era lindo, alto e me lembrava muito ao Gabriel. Ele estava no telefone Celular então Victoria esperou para poder nos apresentar. Quando ele desligou ela deu um beijo nele, nossa que beijo pensei comigo.
- Amor, essa é Carol, aluna nova. - ela nos apresentou, e eu o cumprimentei.
-Oi. - eu e o namorado dela falamos juntos.
- Carol, esse é Gustavo, meu Namorado. - ela disse.
- Com quem estava falando amor? - Perguntou Victoria.
- Com o Gabriel amor, ele disse que a ''quase Irmã'' dele esta estudando aqui. - Ele riu e olhou pra mim.
- Vocês conhecem o Gabriel ?- Perguntei.
- Sim, ele estudava aqui, mais teve que sair porque aconteceram alguns problemas.- Victoria me respondeu.
- Ah! - eu disse baixinho.
- Ele é meu melhor amigo. - Gustavo me disse.
- Serio que Legal . - Eu realmente estava achando isso super Legal.
Ficamos ali conversando o Intervalo todo, depois eu e Victoria fomos para a sala até a hora de ir em bora. Quando sai do colégio Gabriel esta lá me esperando e do lado dele estava Gustavo.
- Oi menina. - Disse Gabriel e cumprimentou eu e Victoria.
- Oi. - Eu disse.
- Vamos amor? - Disse Gustavo para sua namorada que estava do meu lado.
- Sim, vamos. - Eles se despediram e foram em bora.
- Então, como foi seu primeiro dia? - Gabriel me perguntou.
- Foi muito legal, quem diria que você é amigo dos Dois, Quer dizer...- eu nem sabia o que falar.
- Legal né. Ele falou.
Fomos pra casa conversando o caminho todo, quando cheguei em casa fui tomar um banho por que estava muito quente. Sai do chuveiro e coloquei um short jeans e uma regata branca, sai do meu quarto e fui para cozinha pegar alguma coisa para almoçar, peguei um pedaço de lasanha que tinha sobrado do dia anterior e fui para o sofá comer em quanto via um pouco de TV.
Gabriel sentou do meu lado.
- Nossa, nem me chamou para almoçar né 'Irmãzinha'- Ele fez uma cara de cachorro pidão.
- Oé a casa é sua também, se tiver fome desse e vai comer. - Acho que fui um pouco grossa, mais ele deu risada e eu acabei dando também.
- Nossa Cá, pode deixar eu vou lá pegar um pouco pra mim. - Ele falou.
'Cá'? Nossa ele nunca me chamou assim, e olha que minha mãe namorava com o pai dele já fazia um tempinho, só agora que eles casaram e fomos morar juntos, mais nem assim, ele nunca me chamou de Cá. Gostei disso. Ri baixinho.
- O que esta rindo ai? - Perguntou Gabriel lá da cozinha.
- Nada não, é da Tv mesmo.
Ele veio com aquele prato de lasanha, se sentou do meu lado e vimos MTV.
Quando acabei, me levantei e fui pro meu Quarto dormi um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário